Receba nosso
Boletim Semanal
Ligada às tendências do mercado internacional, a Revix acaba de trazer para o Brasil os produtos da terceira maior empresa de produção de porcelanatos da Itália, a Mirage.
O diferencial é que cada peça é única, já que, através de dosagens específicas, elas podem ser produzidas com texturas não repetitivas, superando as limitações tradicionais da cerâmica decorada.
Para garantir a economia do material e a responsabilidade com o meio ambiente, o porcelanato possui uma espessura mínima de 4,8 mm, muito abaixo dos valores produzidos no mercado – e não emitem gases poluentes, nem quando expostos à chama.
Outro benefício da linha é sua forte resistência aos agentes externos, que permite a longa duração e fácil manutenção do material. Ela oferece ainda uma grande variedade de cores, texturas, tamanhos e acabamentos. Apropriado para ser cortado, perfurado e personalizado, atende a qualquer projeto. O formato 90 x 90 cm custa entre R$ 199 e R$ 390 o metro quadrado.
Em Vitória (ES), a sofisticada linha é exclusiva e pode ser encontrada na Composé Revestimentos, Acabamentos e Planejados.
Foto: divulgação
PORTAL DECORAQUI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
O Senhor é meu Pastor e nada me faltará. Desenvolvido por ATer